domingo, dezembro 23, 2007

Boas Festas

A A Que Sabe a Lua deseja a todos os seus clientes e colaboradores um Bom Natal e um próspero Ano Novo. Que a Lua nos traga sempre novos e bons sabores.

Boas Festas!

Let’s go party!

A festa foi de arromba, o espaço encheu-se até ao limite, o jazz preencheu o éter e a alegria estampou-se no rosto dos presentes. É, por isso, tempo de agradecer aos nossos clientes, aos músicos do ArcadaCafé Quinteto, aos marionetistas do Era Uma Vez e ao staff da loja a presença animada e empenhada na celebração do primeiro aniversário da A Que Sabe a Lua. E porque são em momentos destes que surgem as ideias, para 2008 reservam-se muitas surpresas...

DSC00587

sexta-feira, dezembro 07, 2007

1.º Aniversário (parece que foi ontem...)

É já amanhã, Sábado, dia 8 de Dezembro, que a loja A Que Sabe a Lua celebra o seu primeiro aniversário.

Gostaríamos de aproveitar a ocasião para agradecer aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores a atenção dispensada e a ajuda indispensável na prossecução de um projecto que tem sido muito estimulante e, ao mesmo tempo, tem representado um grande desafio.

Pela nossa parte, propomo-nos continuar. Por teimosia, por gosto, por vontade de crescer e de melhorar. O desígnio, esse mantém-se inalterado: pontuar os nossos e os vossos dias de coisas bonitas e diferentes.

Por último: a todos os nossos clientes que não conseguimos contactar, fica o aviso e o convite: amanhã há festa. Às 15:30, fantoches para os mais pequenos. Às 17:00h, a actuação do ArcadaCafé Quinteto. Contamos com a vossa presença.