sábado, fevereiro 23, 2008

Bio-chic

q-LCDP2

Os produtos da conceituada e premiada Compagnie de Provence voltaram e estão melhores que nunca. A linha organic/biologique procura aliar à consciência ecológica e à pureza e qualidade dos ingredientes, o bom design. A qualidade orgânica das matérias-primas é garantida pela certificação europeia ECOCERT.

Na linha Extra Pur, há novidades ao nível dos aromas: cereja, toranja e flor de laranjeira (já a adivinhar a Primavera).

Novidade é, também, a linha Olive, ou seja, de extracto de azeitona. As qualidades associadas a esta linha são evidentes: textura suave, aroma fresco, excelentes níveis de hidratação. Os produtos incluem o gel de banho, o exfoliante e, nesta linha, o creme de barbear e o after-shave (embora todas as linhas sejam unisexo).

Finalmente, as velas com duração para 70 horas, nos aromas de Calanques e Savon de Marseille, deixam no ar um perfume irresistível.

PS: e voltaram os packs de viagem!

q-LCDP1
q-LCDP6
q-LCDP7
q-LCDP5

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Já falámos de papel de parede?

Está na moda, mas sem o carácter efémero que caracteriza as «modas». O papel de parede – tão em voga há trinta/cinquenta anos – voltou e, desta vez, veio para ficar.

Vantagens? Várias:

1. Aplicação rápida, tipo «chave-na-mão» (aplicação no próprio dia, sem lugar a períodos de secagem ou a segundas intervenções à posteriori);

2. Efeito imediato (o ambiente da sala, quarto, loja, cozinha, hall, etc. é imediatamente alterado);

3. Não requer manutenção;

4. Transforma a percepção do espaço;

5. Efeito estético imbatível e irresistível;

A A Que Sabe A Lua representa as melhores marcas mundiais de papel de parede – por sinal quase todas inglesas – com um mostruário constituído por mais de vinte catálogos. Para o aplicar, conseguimos reunir uma equipa de especialistas disponíveis sete dias por semana. O sucesso tem sido uma constante e os níveis de satisfação rondam os 100%.

Desta vez, são três os destaques: 1) os novos catálogos da Cole & Son (a rainha das marcas de papel de parede, que se dedica exclusivamente à concepção e produção de papel de parede desde 1875); 2) o novo catálogo da Ralph Lauren; 3) o novo catálogo da Designers Guild.

Surpreenda os seus amigos; dê um novo ar à sua divisão preferida; revolucione aquele espaço esconso e triste que raramente usava; transforme a sua loja do dia para a noite; dê um ambiente de sofisticação ao seu bar ou restaurante; coloque uma atmosfera de romantismo no seu quarto; alegre o quarto dos seus filhos como nunca pensou conseguir; em suma: dê largas à sua imaginação e ponha a trabalhar a sua criatividade. Da nossa parte, estamos ao vosso dispor para o ajudar a estudar e a escolher a melhor solução. Os orçamentos são grátis. A nossa dedicação também.

q-Cole1
q-Cole6
q-Cole2
q-Ralph1
q-Ralph3
q-Ralph2
q-Designers1
q-Designers3
q-Designers2

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Dia de São Valentim (com poema de Chico Buarque)

Muitas coisinhas giras para quem quiser agraciar o seu ou a sua mais que tudo.

DSC01728
DSC01722

Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu

Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer


Chico Buarque

DSC01729
DSC01721