sábado, fevereiro 23, 2008

Bio-chic

q-LCDP2

Os produtos da conceituada e premiada Compagnie de Provence voltaram e estão melhores que nunca. A linha organic/biologique procura aliar à consciência ecológica e à pureza e qualidade dos ingredientes, o bom design. A qualidade orgânica das matérias-primas é garantida pela certificação europeia ECOCERT.

Na linha Extra Pur, há novidades ao nível dos aromas: cereja, toranja e flor de laranjeira (já a adivinhar a Primavera).

Novidade é, também, a linha Olive, ou seja, de extracto de azeitona. As qualidades associadas a esta linha são evidentes: textura suave, aroma fresco, excelentes níveis de hidratação. Os produtos incluem o gel de banho, o exfoliante e, nesta linha, o creme de barbear e o after-shave (embora todas as linhas sejam unisexo).

Finalmente, as velas com duração para 70 horas, nos aromas de Calanques e Savon de Marseille, deixam no ar um perfume irresistível.

PS: e voltaram os packs de viagem!

q-LCDP1
q-LCDP6
q-LCDP7
q-LCDP5

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, venho diariamente ao vosso blog e há pouco tempo descobri este; http://devagarseencadernalonge.blogspot.com/ que vos poderia ser util. Fazem cadernos forrados com tecido. Gosto bastante do aspecto da qualidade não posso falar pois nunca vi nenhum mas julguei que podessem interessar-se por eles.

Anónimo disse...

FANtÀSTICO o vosso blog e loja...e aromas franceses, um espectáculo!