sábado, março 06, 2010

Novidade/Apresentação

Minhas senhoras e meus senhores, a A Que Sabe A Lua tem o prazer de vos apresentar…
Passámos a representar, em exclusivo para Portugal, a marca ISAK.

A imagem, estilo e conceito da marca estão a cargo de Sandra Isaksson, uma designer sueca que se estabeleceu no West Sussex, em Inglaterra. Juntamente com Nick Felgate, o seu marido, fundaram a empresa que, com o tempo, veio a produzir um pouco de tudo: cerâmicas, artigos para a cozinha, papel de parede, estacionário, livros, roupa e tecidos.



Conceptualmente, o universo da ISAK gira em torno de um estilo naïve chic, nostálgico, com ligações ao universo infantil e a um espírito joie de vivre que nos remete para os anos 50.

A ISAK é, entre muitas outras coisas, isto: fins de tarde na praia; fatias douradas em picnics junto ao lago; lanches com compota e groselha e limonada em fins de tarde primaveris, com os putos a brincar à apanhada; recortes de revistas vintage, dos anos 50, em que toda a gente parecia ser feliz; o cheiro a café e torradas em manhãs soalheiras; corridas de bicicleta pelo campo com o Chico, o Zé e a Maria; silhuetas ao luar; flocos de neve sobre canadianas. Beautiful happy things.



Os artigos da ISAK vão estar brevemente à disposição do público na nossa loja. O universo da ISAK pode também ser visitado no site oficial da marca: aqui.

Às lojas que estejam interessadas em ter os artigos da ISAK à venda, enviem-nos um mail para aquesabealua@gmail.com, colocando no assunto "Isak". Será posteriormente remetida toda a informação necessária.





4 comentários:

By Deva disse...

Gosto muito!

Raquel Úria disse...

Vou ter que começar a planear um passeio a Évora com tempo. Sempre o mesmo bom gosto, por esses lados.

Delikat Essences disse...

Me pareció todo precioso, voy a mandar este blog a todos mis amigos en Portugal para que lo conozcan. Saludos desde España.

Maria disse...

Olá. Encontrei o vosso blog por acaso, mas tenho pena de não ser actualizado há alguns meses. Mostrem mais coisinhas lindas. Estou a pensar ir a Évora de propósito visitar-vos! Obrigada pelo bom gosto com que nos presenteiam.