Está na moda, mas sem o carácter efémero que caracteriza as «modas». O papel de parede – tão em voga há trinta/cinquenta anos – voltou e, desta vez, veio para ficar.
Vantagens? Várias:
1. Aplicação rápida, tipo «chave-na-mão» (aplicação no próprio dia, sem lugar a períodos de secagem ou a segundas intervenções à posteriori);
2. Efeito imediato (o ambiente da sala, quarto, loja, cozinha, hall, etc. é imediatamente alterado);
3. Não requer manutenção;
4. Transforma a percepção do espaço;
5. Efeito estético imbatível e irresistível;
A A Que Sabe A Lua representa as melhores marcas mundiais de papel de parede – por sinal quase todas inglesas – com um mostruário constituído por mais de vinte catálogos. Para o aplicar, conseguimos reunir uma equipa de especialistas disponíveis sete dias por semana. O sucesso tem sido uma constante e os níveis de satisfação rondam os 100%.
Desta vez, são três os destaques: 1) os novos catálogos da Cole & Son (a rainha das marcas de papel de parede, que se dedica exclusivamente à concepção e produção de papel de parede desde 1875); 2) o novo catálogo da Ralph Lauren; 3) o novo catálogo da Designers Guild.
Surpreenda os seus amigos; dê um novo ar à sua divisão preferida; revolucione aquele espaço esconso e triste que raramente usava; transforme a sua loja do dia para a noite; dê um ambiente de sofisticação ao seu bar ou restaurante; coloque uma atmosfera de romantismo no seu quarto; alegre o quarto dos seus filhos como nunca pensou conseguir; em suma: dê largas à sua imaginação e ponha a trabalhar a sua criatividade. Da nossa parte, estamos ao vosso dispor para o ajudar a estudar e a escolher a melhor solução. Os orçamentos são grátis. A nossa dedicação também.
terça-feira, fevereiro 19, 2008
Já falámos de papel de parede?
Marcadores:
Papel de Parede
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário